Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O QUE EU NÃO QUERO SER E PORQUÊ III


Imagem daqui.




Não quero ser presunçosa;
não quero ser egoísta;
não quero que o medo se apodere de mim;
não quero ser insegura;
não quero ser preguiçosa;
não quero ser medrosa;
não quero ser tão «coração mole»;
não quero ser ingénua;
não quero deixar-me levar pelo que não interessa;
não quero perder de vista os meus objetivos;
não quero ser solitária;
não quero deixar para trás quem amo;
não quero ficar presa a quem só me quer mal;
não quero abandonar ninguém;
não quero deixar de amar;
não quero deixar de sorrir;
não quero ser triste;
não quero ser vulgar;
não quero ser maldisposta;
não quero ver o mundo com olhos tristes ou zangados;
não quero ser a pior versão de mim mesma;
não quero esconder a minha melhor versão;
não quero passar despercebida;
não quero ser ninguém;
não quero não ser eu;
isto tudo porque quero ser feliz.

Elisabete Domingos, Aluna do 12º CT4 desta Escola.



Sem comentários:

Enviar um comentário