Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CANTIGA DE AMIGO - VARIAÇÃO II


Imagem daqui.



Meu Deus, meu Deus, que andais fugido,
Por que levaste meu outro sentido,
       Por que razão o fizeste?


Meu Deus, meu Deus, que o tens observado,
Por que levaste meu namorado,
       Por que razão o fizeste?


Por que levaste meu outro sentido,
Aquele que é meu porto de abrigo,
       Por que razão o fizeste?


Por que levaste meu namorado,
Aquele que é meu segredo,
       Por que razão o fizeste?


Irina Pedroso, Ricardo Figueiredo, Alunos do 10º CT5 desta Escola.



Sem comentários:

Enviar um comentário