Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

CAIXA


Imagem daqui.



CAIXA

Cá dentro vejo o sol e a lua.
Penso o que não pensei,
Sonho o que não sonhei.
E cada um na sua.

Abandonado pelo pai, o que me rebaixa.
Afastado desde criança,
Criado por uma mãe sem esperança.
E, como me tudo me degrada,
Meto-me de novo na caixa.

Rafael, Aluno desta Escola.



1 comentário:

  1. Rafael, acho que precisas de falar, falar muito! A tua poesia denota isso e também que és uma pessoa bastante sensível!!!. Eu também escrevo aqui no blogue, sou a Luísa Cordeiro. Gostava muito de te conhecer pessoalmente! Trabalho na secretaria aqui da escola. Um beijinho...NÃO ESTÁS SÓ!!!!!!! :)

    ResponderEliminar