Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O QUE NÃO SE DIZ, MAS QUE É POSSÍVEL ESCREVER... V


Imagem daqui.





                                                  Mafra, 23 de Outubro de 2005


Meu amor,

Escrevo-te esta carta para explicar o que sinto por te ter a meu lado. Tu iluminas a minha alma quando estou triste, sinto que só tu me compreendes, por isso devo agradecer ao Universo por te ter posto no meu coração.

Ainda me lembro de quando nos vimos pela primeira vez. Foi numa tarde em que estávamos no café e tu olhaste para mim. Eu deixei a timidez de lado e começámos a falar dos nossos chocolates favoritos: chegámos à conclusão de que tínhamos o mesmo gosto. Esta foi a raiz da nossa árvore que está a dar frutos.

Um dia contaremos aos nossos netos que o chocolate é o doce do coração e explicaremos que foi assim que o nosso amor cresceu, amadureceu e se tornou eterno. Quem sabe se eles não irão criar uma fábrica de chocolates chamada “avó Alice”.

                                                                                                          Beijos, meu doce,
                                                                                                         Joaquina Alice
 
 
Beatriz Antunes, 11º N

 

Sem comentários:

Enviar um comentário