Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

terça-feira, 13 de novembro de 2018

POESIA DE LUÍSA CORDEIRO (34)


“ELE, tu e todos nós…”
 

Eu não sei,

eu não pelejo,

eu não sou nenhum anjo

mas por Deus estou a lutar!!!...,

só tu não vês,

só tu não crês

que o Amor de Deus

te quer alcançar!!!!!!!

 

…e quando choras

porque não podes mais,

tu pensas no momento

em que te fizeram

teus pais…

 

Só tu não queres ver…

só tu não queres saber

porque morreu um FILHO

para nos salvar!!!

…e o meu grito,

é uma casca de noz,

num mar imenso e aflito,

numa jangada que és tu e eu…

somos todos nós!!!

Luísa Cordeiro
06.11.2018
 

Sem comentários:

Enviar um comentário