Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

terça-feira, 9 de abril de 2019

ESPELHOS


Imagem daqui.



Quando era pequena, queria sair da minha zona de conforto, fechava os olhos e imaginava-me a realizar todos os meus sonhos, a inspirar as pessoas à minha volta e a viajar para Nova Iorque, onde seria livre. A minha mãe dizia-me: «sê o que queres ser», mas agora vejo esses sonhos como um espelho intocável e frágil. Tenho de respirar fundo e saber quebrá-lo, para esses sonhos não serem só um espelho de quem queria ser, mas serem aquilo que quero ser.

Inês Lourenço, Aluna do 12º LH4 desta Escola.



Sem comentários:

Enviar um comentário