Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

sexta-feira, 12 de abril de 2019

POESIA DE LUÍSA CORDEIRO (39)


“Balada do Desamor” 

Eu queria escrever-te…

uma balada…

e trocar a música

pelas palavras.

Mas, não quero mais palavras

hum hum hum

não quero mais palavras…

Não quero mais palavras

hum hum hum…

Não quero mais palavras!

Onde… a tua alma me levou?

quando  a tua alma

na minha tocou…

Não quero mais palavras

hum hum hum

Não quero mais palavras!

Não quero mais palavras

ham ham ham

não quero mais palavras!

Mas, o meu coração, não é assim!,

porque ao escrever ele fala por mim!!!

Por isso eu amo as palavras

hum hum hum

Por isso eu amo as palavras…

Por isso eu amo as palavras

ham ham ham

Porque… eu sou… as… palavras…!!!


Luísa Cordeiro (10-04-2019)

Sem comentários:

Enviar um comentário