Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

terça-feira, 29 de abril de 2014

DEIXA-ME SER FELIZ (I)









Cristiana Vicente Martins, aluna finalista da Escola Secundária José Saramago - Mafra, esteve na BE a apresentar o seu livro Deixa-me ser feliz
O encontro contou com a presença das professoras Isabel Sousa e Lucília Sombreireiro e de alunos das turmas B e D do décimo ano. As amigas de longa data, Joana e Mariana, também estiveram presentes. 
De forma simples e emotiva, a jovem autora partilhou a sua história de vida. Falou ainda da importância da escrita e da leitura no seu quotidiano. 
Parabéns, Cristiana!

1 comentário:

  1. Eu gostei muitíssimo de escutar a Cristiana e considero que a sua história de vida é um excelente exemplo para os seus colegas.
    Gostaria também de acrescentar que os meus alunos apreciaram muito a apresentação da sua colega!
    Obrigada, Lurdes, pelo convite! Não sei se consegui controlar bem o meu entusiasmo - é que eu "amo" muito este tipo de atividades!!!

    ResponderEliminar