Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

terça-feira, 14 de maio de 2019

SEM TI, INÊS


Sem ti, Inês

O sangue
já não corre
em ti,
foi derramado…
Arrancada à vida
Foste, doce princesa,
Do meu trono.

Os teus olhos formosos
Já não brilham
Nem contemplam os meus.
O teu suave sorriso
Perdeu-se no grito
Da morte.

Já não há esperança
Em alcançar o céu
Encontrei, nesta vida,
O inferno da dor

Inês, Inês…
O Amor jamais perderá a voz
Grito o desespero
A raiva domina o meu ser
Inês, Inês…
Vingar-te-ei
Inês, Inês…
Sopro da música
Que se perdeu em mim
Inês, Inês…
Sou eu, Pedro,
Que ainda espera por Ti !

Pedro


Sem comentários:

Enviar um comentário