Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

COM CADA FALA ESQUECIDA


Com cada fala esquecida
Lembro-me de duas novas
Com cada lágrima corrida
Só me dás mais provas
Do quanto tu
Em tão pouco tempo
Me deixaste enlouquecida
Obrigando-me a negar o que acreditei
Toda a minha vida.
Desiludida com aquilo que sentia
Com todas as palavras que ouvia
De um sarcasmo colossal
Deixei de acreditar no sentimento
Que agora declaro com orgulho
Que me dominou por dentro
Só por culpa tua.
Na pequena loucura que cometi
Quebrando toda a rotina
Deixei meu coração aberto para ti
Pode parecer mentira
Sabendo que não sou a dona da verdade
Mas a minha declaração, feita com sinceridade,
É dirigida ao mundo, mas em especial a ti,
Por quem muitas vezes já menti.
E desperdicei a palavra amor.
É desta vez que eu sei ao certo
Que estarei contigo uma eternidade
Se for preciso
E só se essa for a tua vontade.

Poema da autoria de Corina Guzun, Aluna do 10º F, desta Escola.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário